Ah, e se tiverem duas horas para descontraír, quiserem ver um filme engraçado, de animação (dos mesmos que fizeram o Shrek e o Madagascar), com boas piadas, “levezinho”… em suma: daqueles filmes que não requerem hora e meia de grande actividade cerebral, vão ao cinema ver este:
Over the hedge
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=otcEsZ2IoYs]
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=otcEsZ2IoYs]
Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»
Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»
*foi (dasss…. ó paulo, já limpavas o sarro do teclado… nem as teclas funcionam direito :s)
UPSSSS erro meu, eu sei :p fi um lapso “profundo” LOL
Johnny DEPP!!!! DEPP!!!
tanta vez vi este erro que breve também começo a chamalo de Johnny Profundo…
Parece bem mimoso e a verdade é que muitos dos filmes mais agradáveis que tenho visto ultimamente são de animação.
filme filme é “Piratas das Caraíbas II”… e eu que nem sou dado a filmes da Disney (que, sejamos sinceros, cada vez mais caem em futilidades), nem do género, fiquei as quase três horas de filme (apesar de ter 1 litro de coca cola dentro de mim a querer sair a qualquer momento, fosse por onde fosse) colado à excelente representação e caracterização do nosso amiguito Johnny Deep…
Mas aviso já: se vão ver o filme e são aficcionados por marisco, preparem-se pra passar fome nas semanas que se seguem… :D
Pois, vendo bem a forma como escrevi, realmente pode ser considerada redutora. Mas não era essa a intenção. Simplesmente este é um daqueles filmes em que não precisas de estar em constante actividade cerebral “à lá” David Lynch.
É um filme com uma boa história, grandes efeitos de animação (vindo de quem vem não era de esperar menos), divertido… mas é “leve”. Não encontro mesmo melhor palavra para explicar.
Não é de forma alguma uma crítica negativa antes pelo contrário. A forma como me exprimi é que pode deixar dúvidas…
Axo muito redutora essa afirmação de “levezinho” e “filme que não requer grande actividade cerebral” para falar de qualquer filme de animação. Ainda não vi este, mas cheira-me que é muito redutora essa análise.