Uncategorized

Amor e futebol

Ainda anteontem começou o campeonato e já o amor se espalha nos relvados de forma irresistível. Aqui está um belo exemplo retirado do jogo de ontem entre Boavista e Benfica:Digam lá se os pombinhos não ficaram giros na foto, assim tão juntinhos perante o sorriso de orelha a orelha que o Mário Silva ostenta lá mais atrás.
E daqui a minutos joga o Bruno Alves, por isso a possibilidade de haver mais material disponível para figurar nos postais de S.Valentim aumenta exponencialmente.

É bom ter a nossa liga de volta no seu melhor.

8 thoughts on “Amor e futebol”

  1. é fácil concluir que existe censura! Então se os benfiquistas são 6 milhões e aquele post tava cheio de comentários anti-benfiquistas e apenas 1 pró Glorioso, o do Tino, tá visto que censuraste pelo menos para lá de 500 comnentários a defenderem o slb! E pelos vistos ainda moderaste o do tino!Isto é que vai aqui uma renúncia e das grandes! 4 jogos a 0 para nós benfiquistas!

  2. lol, camisa: por favopr não pares de postar cá, que os teus comentários são uma barrigada de riso.
    Já agora, ainda não me respondeste no outro post onde dizes que eu censuro comentários dos benfiquistas (só deixo o tino postar porque é dum blog meu afiliado… lol), e eu te pergunto onde censurei um que fosse.

    Mas pronto, a julgar pelos teus comentários não espero que tenhas a capacidade de pedir desculpa pelo quer que seja…

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.