Uncategorized

Música de caril

Descoberta do Tino de Rans do Portal Pimba nas suas divagações pelo Youtube, o próximo videoclip deixa-me seriamente perturbado. Enquanto escrevo o post a música rola como pano de fundo. Não sei se deva rir ou chorar mas a verdade é que o ritmo faz-me abanar o pé.

E por não ser música nacional não tem lugar no portal pimba… daí o Tino usar o Bisca como cobaia (ele diz-me que também usa o “Há vida em Markl” para os mesmos fins, por isso até lhe perdoo. O Markl é que é capaz de não achar piada, mas como ele não lê isto, não importa muito.).
Shame on you…

Sem mais demoras:

Prabhu Deva – Kalluri Vaanil
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=VjhO5CO2MzA]

Nota: As legendas que surgem não são, obviamente, resultado da tradução da letra para a língua de Camões, se é que Camões não a tinha perdido também no Vietname juntamente com o olho. A tradução que aparece no vídeo é resultado de um apurado estudo fonético, ou seja, é mais ou menos como pegar nos sons que os gajos fazem e dizer “Acho que ele está a dizer “-Vai lá Rivaldo, sai desse lago!”.”, quando na verdade os rapazes estão a pregar a paz mundial e harmonia entre todos os seres do planeta.

5 thoughts on “Música de caril”

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.