Hoje pode-se ler no JN:
Uma mulher de 44 anos está internada, desde o passado sábado porque, ao que tudo indica, por acidente, derramou álcool sobre o corpo tendo sofrido queimaduras de segundo e terceiro grau quando acendeu um cigarro, informou fonte da GNR de Barroselas.
O incidente deu-se na freguesia de Barroselas, em Viana do Castelo, na sexta-feira passada, cerca das 22 horas, onde a mulher reside e, segundo a mesma fonte da GNR, a mulher explicou que “estava a fazer um curativo numa ferida que desinfectava com álcool. Sem querer, derramou a substância pelo corpo e, posteriormente, acendeu um cigarro, o que fez com que o corpo começasse a arder”.
Mas pronto, fora a irresponsabilidade e segundo o resto da notícia relata, embora com queimaduras graves a mulher não corre risco de vida.
Não só tira a piada à notícia como a torna quase macabra… :\
Realmente há gente capaz de quase tudo…
Na verdade, chegou-se à conclusão tempos depois que foi um caso de violencia doméstica… Deixa de ter tanta graça, eu sei, mas é na mesma um exemplo do que de mal temos no nosso país :S
Essa mulher deve ter bem a noção do que faz… fuma e não sabe que fogo e álcool são amigos desde sempre. LOL
É assim… Eu sou natural de Barrosleas e por aqui “coisas do caraças” são muito raras. Tirando a vez em que o cemitério foi vandalizado pela altura do MetalFest a vila não tinha muita coisa para contar. Agora estas notícias que falam de banhos de alcool e heroínas que “levam com comboios em cima”(!!!)Realmente, a vila mudou muito… BARROSELAS está em alta mesmo (mas pelas piores razões!)
Vinha falar da história do comboio mas a Paula antecipou-se.
Barroselas está em grande.
Há qualquer coisa com as raparigas de Barroselas que…nem sei explicar.
;P
O que é que se passa com Barroselas? Ele é ficar debaixo de comboios, ele é pegar-se fogo… barroselas tá em alta!
“ora, deixa-me la relaxar e fumar mais um cigarrinho enquanto o alcool desinfecta esta feridita que tenho aqui…”