Como uso o Firefox quando estou em Windows tudo me parecia cinco estrelas quando acabei (gosto do widget novo dos comentários recentes), os posts parecem-me bem legíveis (a nível de aspecto, não de conteúdo), não sei como raio é que se voltam a meter os comentários em pop-up (mesmo estando activos nos settings do blogger) mas não me chateia muito isso.
O problema foi quando decidi experimentar o IE7 para abrir o blog… o resultado está na imagem em baixo:
Não faço a menor das ideias do porquê de a partir do segundo post não aparecer texto algum… após o título é um belo de um vazio. Ideias e soluções precisam-se.
Entretanto assumo que esta seja apenas mais uma prova de que andar na net sem o Firefox devia ser considerado crime.
____
Edit:
Pronto, já descobri. A culpa está sempre entre a cadeira e o teclado. Pelos vistos tinha um bocadinho de código a mais ali metido a seguir aos comentários de cada post (uma span class aberta e relativa à data de cada post) . Retirei e ficou um mimo.
Agora só tenho que redescobrir como meter os comentários em pop-up… ou então deixo ficar mesmo assim porque até fica bonitinho como está (a abrir uma página só com o post e os comentários por baixo).
Está mimoso. Tenho preferência pelos comentários a aparecer em pop-up mas também não vem mal ao mundo assim.
Templates feios. :P
http://www.wordpress.com
epah…o meu também é a desgraça com o IE…fica com os separadores em sítios diferentes do q no firefox…por acaso n sabes como é q eu digo ao gajo “se o utilizador tiver FF faz assim, se o utilizador tiver o utilizador tiver um browser muito mau (ie) faz assado!”!?!?!?
:D
A esta hora, e depois de ter perdido a cabeça e de me ter atirado ao template já só consigo ter os olhos semi-abertos…
Lembro-me que da primeira vez que tentei brincar com o sistema de comments não conseguias fazer comentários (ou melhor, o blogger atrofiava e fartava-se de dar erros).
Pelos vistos desta vez acertei com isto e está a funcionar.
Já durmo mais descansado. ;)
Fartei-me de rir, Paulo! Quer com o texto do Bitaites quer ainda com o teu comment:
UI… se eu tento validar o meu é a desgraça total… De vez em quando perco uns minutos a corrigir alguns dos trezentos e tal erros (já foram mais, o número já foi bem mais feio) que me dá na validação, mas acabo sempre por desistir. Já pensei em construír aquilo de raíz (tipo… com o notepad) e tentar manter a mesma aparência, mas como não sou (ainda) assim tão tolo acabo por desistir da ideia. E como o meu não é um blog de um gajo ligado à informatica ninguém me atira tomates. Deixa lá isso da validação em paz. Se tiveres meia dúzia de erros ninguém repara e este está bonito assim. E sempre podes ir corrigindo esses erros aos poucos, com tempo e paciência… à custa dos que consegui ir corrigindo é que aprendi umas coisinhas giras em html.
Abraço.