Depois da corrida de hoje e de Alonso fazer fraca figura na própria casa temos um caso inédito, um piloto estreante no primeiro lugar no Mundial de Pilotos, Lewis Hamilton.
Heidfeld teve também azar, depois de três quartos lugares, teve de desistir, mas o Kubica vingou ficando ele em quarto lugar.
Quando ao Raikkonen, não consegui entender o que se passou, mas a verdade é que quando ele desistiu já estava a ver aquela sorte do Alonso a voltar.
Resultados finais da corrida:
Estado do mundial de pilotos:
Estado do mundial de construtores:
Como dá para ver, este ano a Fórmula 1 está a ser um espectáculo, McLaren-Mercedes em primeiro e Lewis Hamilton em primeiro. Vamos ter pela primeira vez um piloto estreante a ser campeão do mundo, e vai deixar mal o Alonso que supostamente era bom por ter sido campeão tão novo…
Quanto ás outras equipas, a BMW está a fazer muito boa figura, tendo sempre pelo menos um piloto nos pontos. A Super Aguri é que acabou por deixar mal a Honda conquistando um ponto e ficando assim à frente da marca oficial.
Miguel Cabral
Desisti, pura e simplesmente, de ver Fórmula 1. :?
Perdi a paciência para ver isto na Net, sem qualidade. :S
Acompanho agora via notícias e mesmo assim…
Isso de ser na Sporttv é verdade…é uma merda, mas uma coisa é verdade, para quem tiver sporttv é muito melhor porque as transmissões são maiores, dão sempre documentários antes das corridas e o facto de ter o Tiago Monteiro a comentar é bom porque ele sempre sabe como são as coisas lá por dentro.
Abel, o Alonso não vai conseguir ficar à frente do Hamilton, só mesmo se for por ordens da equipa(espero que não aconteça).
É muito triste que este ano, que aparentemente vai ter um campeonato muito disputado e de grande qualidade haja alguns pobres coitados que, tal como eu, não podem ver a F1 porque é a SportTv que tem os direitos de transmissão.
Acho que o campeonato ainda vai sofre uma transformação. Acredito que o Maclaren vai evoluir muito e o Alonso vai re-ocupar (para grande desgosto meu que não posso com ele nem a pontapé) o primeiro lugar…
Não me importava nada que me enganasse!!!
E viva o Raikonnen e o Button!! Ehehhe
Este ano o campeonato promete. Se continuar a ser assim vai ser disputado até ao fim!! Temos bons pilotos e as equipas estão mais equilibradas, quer dizer, há duas mais desenvolvidas, mas de resto tá tudo equilibrado.
O Hamilton era o que faltava à F1 para voltar a ser o que já foi. Eu deixei de ver a NBA quando o Jordan se retirou e a F1 quando o Alemão andava por lá sozinho. Mas voltei. E não me arrependo.