Casal com aspecto de estar a entrar na casa dos 20, na fila para o McDonalds e à minha frente. (sim, eu fui ao tio Mac. Joga-se uma futebolada à tarde para ver se se abate umas gorduras extra e à noite é encher o bucho com McChickens. Sim, eu sei, sou um porco capitalista sedentário. Hip Hip Hurray! )
Chegada a sua vez eis que o momento da noite (e provavelmente da semana) se dá:
“O que é que têm?“
Lindo. Ainda estava à espera de ouvir uma resposta do tipo: “Cozido à Portuguesa, Alheira, ou Bacalhau com todos.”, mas não, o empregado teve frieza suficiente para apontar para os placards dos hambúrgueres. Esteve bem, muito bem. Eu não tinha conseguido, teria sacado da máquina de filmar e tinha-lhes pedido para repetir a proeza para a câmara.
Obrigado ao Ferrara Plaza e aos seus habitantes por serem capazes de me animar, mesmo quando já estou feliz da vida após ter visto algumas pérolas no festival da Eurovisão. Obrigado, sinceramente.
Por outro lado, a esta hora é natural que alguém escreva num qualquer blog: “Estava eu sentadinho no Ferrara Plaza a comer e perto de mim estava um tipo, sozinho numa mesa, que de vez em quando se começava a rir sozinho. Coitado.“. Era eu, confirmo.
lol, essa realmente é excelente!
pois eu já ouvi uma assim:
-“queria um McDonald’s”
– desculpe?! – diz o funcionário
-(o indivíduo ja todo atrapalhado) “olhe um pão com queijo”
Foi real e foi na expo 98.
“(…)estava um tipo, sozinho numa mesa(…)”
Esta parte é bem triste.
:(