música

O que um gajo descobre em cds riscados…

De vez em quando tenho um daqueles acessos de nostalgia que me fazem remexer em cds antigos cheios de tralha que não lembra ao menino jesus (sim, que parece que está a chegar o natal, e por isso volta a moda de se falar do menino jesus a qualquer hora do dia).
Invariavelmente encontro nesses cds documentos do tempo de faculdade, relatórios de laboratórios de física que não me lembro de ter feito, folhas com exercícios de uma cadeira qualquer que provavelmente nunca tinham sido abertos antes, e sobretudo mp3 soltos de musiquinhas que não lembram ao diabo (se é natal e se passam o tempo a falar do menino jesus, o menino diabo também tem direito a tempo de antena).

No meio disto tudo só é chato quando tenho estes ataques de nostalgia logo pela manhã cedinho e à custa dessa brincadeira acabo por passar um dia inteiro com uma música qualquer a martelar-me na cabeça.

Hoje, para piorar a tara, ficou-me esta maravilha:

The Communards – Don´t Leave Me This Way.mp3

Sim, eu confesso que gosto desta música, podem rir à vontade ou fazer como faz a minha namorada quando eu ouço isto nalgum lado e ela está presente e me deita um olhar do tipo “deves estar a brincar”.

2 thoughts on “O que um gajo descobre em cds riscados…”

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.